terça-feira, 26 de outubro de 2010

“SEXO.”


Eita Porra, Vamos falar de sexo, até que enfim.
Garanto que teve gente que até se ajeitou na cadeira pra ler direito KKK’
Mais enfim... Quem não gosta desse tal de sexo em? todo mundo gosta. Mais pra entendermos melhor sobre o assunto vamos a definição que o pai dos inteligentes tem pra nós.

sexo (cs)
(latim sexus)
s. m.
1. Diferença física ou conformação especial que distingue o macho da fêmea.
2. Conjunto de indivíduos que têm o mesmo sexo.
3. Relação sexual. = coito, cópula
4. Órgãos sexuais externos.
o sexo forte: designação tradicionalmente atribuída ao conjunto das pessoas do sexo masculino.
o sexo fraco: designação tradicionalmente atribuída ao conjunto das pessoas do sexo feminino.

Não concordo com a ultima parte, mais vamos que vamos.
O sexo é o momento mais importante na vida de um ser humano.
Quem discordar de mim vai levar uma tapa ¬¬’ KKK’


Vocês sabiam que hoje em dia, por maior que seja o índice de pessoas fazendo sexo ativamente, no Brasil, poucas pessoas sabem as informações necessárias pra estar fazendo um sexo seguro.
Tenho certeza que alguém pensou: QUE PORRA NENHUMA, O IMPORTANTE É METER E PRONTO.
Talvez seja, mais ainda assim eu digo que é muito importante ter informações sobre o assunto.
Não vamos tornar esse “papo” chato pra não cansar a ninguém que esteja lendo.
É o seguinte:



Vocês Sabiam que a mulher pode engravidar mesmo utilizando o método: “LARGAR FORA”? Pra quem não sabe, essa expressão é o ato de “Ejacular fora da vagina” ou no popular, “Gozar fora”. Esse termo pode parecer vulgar, mais as palestrantes o utilizam para se referir a esse ato, desse mesmo jeito.
O que ocorre é o seguinte, o mesmo canal do pênis por onde sai a urina, é o local por onde sai o esperma, porem, existe um liquido transparente, que é expelido por esse canal durante a relação para “limpá-lo” para que resíduos de urina não vá junto na ejaculação podendo causar problemas na fecundação. Porem esse liquido transparente, carrega com ele alguns espermatozóides, que podem acabar fecundando o ovulo.
Pra quem não entendeu PORRA NENHUMA do que eu disse acima, vai ao popular: “Tem uma porra de uma aguazinha que sai da binga antes de gozar, que é pra limpar a parte de dentro do pinto pra quando você “gozar”, não sair xixi junto, só que essa aguazinha traz uns cacetes de uns espermatozóides que podem engravidar sua nega se atingirem a periquita da criatura. ENTENDEU?


Outro dia um amigo me disse que ele ficou sabendo que se colocasse “limão na vagina” da parceira, que não engravidava, por que matava os espermatozóides.
O outro me disse que era só colocar coca cola que dava o mesmo efeito.
Ai eu disse: BOTA LOGO PEPSI TWIST NESSA PORRA.
Isso é mito gente, não existe isso, no Maximo você vai machucar a menina e pode ter problemas sérios com isso, alem do mais, que desperdício de coca cola Em? kkk’
Mais, falando serio.
Existem métodos contraceptivos que não existem e que as pessoas acreditam nos mitos populares.
Galera vamos nos conscientizarmos de que tem coisas que não dá pra acreditar, e meninas, não caiam nessas de garoto bonitinho ta limpo, não tem doença, a camisinha é muito eficaz e alem de proteger das doenças evita de encher o mundo de criança do zoião KKK’

AHH, antes que eu esqueça, caso algum engraçadinho diga que não usa camisinha porque não cabe que “o dele” é muito grande. Não caia nessa, camisinha é feita de Látex, totalmente flexível e tem de todos os tamanhos.


A PRIMEIRA VEZ.

Por mais que digam que não, perder a virgindade é complicado tanto pra um homem quanto pra uma mulher. 
Pro homem porque nunca fez antes, e por maior numero de filmes que você tenha assistido nunca é igual a você fazer na real.
Pra mulher por que todo mundo sabe que a primeira vez sempre dói um pouco porque se rompe o “lacre” da vagina, é como o selo de virgindade, uma pele que se rompe na hora da primeira relação, mais depois disso a vagina vai ficando mais flexível e depois disso pode “dar com a mão na cabeça” que não tem problema, mais sempre se cuidando.
Antes que eu esqueça, Não precisa ter pressa de perder a virgindade, no momento certo terá que acontecer, ninguém morre virgem. E você não será o primeiro.





GRAVIDEZ.

Um filho é uma benção de Deus SEMPRE, jamais um filho é uma tragédia.
Porém, é uma responsabilidade da qual é necessária uma preparação ENORME, pra cuidar de uma criança.
Alem do mais, gravidez na adolescência é a certeza de que irá perder sua juventude, porque com um filho você não tem a mesma liberdade de antes, e por mais que isso soe a você como um assunto chato e repetitivo, é a mais pura verdade. 


Alem do mais, existe uma frase que pode soar engraçada, mais que é uma realidade:
Transar é Arte, Gozar faz parte, Engravidar é moda e Assumir que é FODA.
Pode ter soado engraçado, pra mim também pareceu. (eu já escrevi isso no muro da escola umas 50 vezes kkk’) mais pra um garoto adolescente, parece terrível abandonar sua adolescência  pra cuidar de um filho, então cuidado com quando e com quem você pretende praticar seus atos sexuais. DANADA.



DST’s

As doenças sexualmente transmissíveis são muitas, e é muito fácil contrair uma, afinal você nunca sabe quem está realmente contaminado não é? 

Então, use e abuse dos métodos anticoncepcionais porque já diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar. E algumas doenças como a AIDS não tem remédio.


METODOS CONTRACEPTIVOS.
 
Os métodos mais conhecidos são A CAMISINHA – A PILULA – E O DIU.
Sendo que o Diu só pode ser utilizado por mulheres acima de 25 anos.
Não utilizar esses métodos não é prova de independência, muito pelo contrario, é sinal de ignorância, um método contraceptivo, alem de proteger das doenças, e evitar menino do zóião, é um bom exemplo a dar pra outras pessoas, e pra os seus filhos no futuro.










Acho que já falei de mais né? Mais tenha certeza que tudo que eu falei é importante pra você estar interado com assuntos sexuais, e estar preparado pra o que vem por ai.
Bom, essa é a minha dica pra todos vocês, sexo é muito bom, sexo seguro é melhor ainda.

4 comentários:

  1. eeu gostei migo :B
    ficou legal, askpkspakspaspakpskapksaks
    eu adoooooooro esses assuntos hihi'
    acho qe nn devemos lidar com o assunto sexo como um tabú, eu não tenho abertura pra falar com meus pais sobre isso, porém falo com todo mundo sem o menor problema, acho que quanto mais agente procura saber melhor pra nos mesmos, essa semana eu tive aula de sexologia em biologia e a professora falo de assuntos mt interessantes, depois eu comento as coisas com vs sakpskapskapkspaks (66'
    maais enfim nn esquecendo de falar, pras meninas que qerem usar pilulas é necessária a ida antecipada ao médico, fazer os examos tudo direitinho se nn da probleminho no organismozinho ;]
    bgs liindo e parabéns (L)'

    ResponderExcluir
  2. CARAAAAAAAAAAAALHO
    nunca ri tanto na minha vida!
    HEUSHEUSHEUSHEUSH *-*
    ta mtu massa o texto, você escreve mtu bem.
    Geralmente os textos com esse tipo de assunto é tão INTEDIANTE que você n consegue ler nem o primeiro período ¬¬ ' Dps que comecei a ler ... SIM, eu ajeitei a cadeira pra ler melhor HEUSHEUAHUE bjsbjs (L)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ADOREEEEEI

    E EU TB AJEITEI A CADEIRA PRA LER

    SAUHSUAHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  4. Ahh , vitinho muito massa , Adorrrei

    ResponderExcluir