quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Marcas




Eita Porra, promoção na Mahalo!

Queeem nao gosta de uma roupa de marca? de sair por ai e causar inveja nas pessoas por ter uma roupa cara.

EU, isso mesmo, eu.
da ultima vez que eu afirmei isso, me disseram que eu sou pobre por isso nao gosto de marca.
eu disse.. .talvez.
Na verdade é o seguinte. espero que as pessoas viciadas em roupas, calçados e etc... de marca, , me respondam, PORQUE comprar roupas de marca?

É, eu tenho certeza que a maioria diria: PORQUE EU GOSTO, PORQUE É BOM...
ninguem pensa na qualidade do produto, pensa mesmo é no prestigio que aquela marca tem aos olhos das pessoas.
Porem, Há marcas que eu concordo serem realmente boas, e outras que só posso lamentar aos usuarios dessas que se auto intitulam marcas.
PUMA, MARESIA, FIDODIDO. etc...
Nao to aqui menosprezando nenhuma marca. mais, "Tem Gente" que gosta de sair por ai esbanjando simpatia porque usa uma roupa de uma "marca" dessas e se acha o FODÃO ou "A MIZERAVI"
No entanto você jamais verá um desses utilizando PRADA, CALVIN KLEIN, ARMANI, entre outras. que essas sim podem ser chamadas marcas de verdade.


outro dia eu tava na rua, e ouvi o seguinte dialogo:

cara 1 : _Vei, comprei uma roupa de marca pivete, vo usar umas marca agora pra andar arrumado.
cara 2: _ Porra brother é mermo? que marca cê comprou?
cara1: _ Porra, comprei "cicrone" e comprei uma da "marisia". CADA PEÇA 100 REAL.


EEEEEEEEEITA PORRA.
velho, eu fico muito PUTO, quando escuto alguem citar "A MARCA" e "O VALOR" do produto que adquiriu.
até parece que nois trabalhamos pro Ibope e tamo fazendo pesquisa de campo.
PUTA FALTA DE SACANAGEM.
é uma puta mania que as pessoas tem de dizer quanto custou algo que eles comprou, parecendo que quer passar na cara de quem ta ouvindo, que pode comprar algo daquele valor.


EX 1: PORRA, MEU TENIS NOOVO, LA DO SHOPPING , 700 REAIS
   Resp: _ E...?
        _ Caro pa porra.
           _ E...?

Sinceramente. a nao ser que eu vá abrir uma loja, eu nao preciso saber quanto você pagou pela PORRA do produto que você comprou.
Não quero ser preconceituoso, mais Ô MANIA DE POBRE. de comprar alguma coisa
dizer Onde, O Que, e Quanto foi. que comprou



POOOOOOORRA, MEU CELULAR FOI "500 REAUS."

 __ E eu com isso?

a VSF.

Então, é o seguinte:
Você nao precisa passar na cara das pessoas que tem uma roupa de marca.
nao precisa dizer que você gastou seu salario todo numa peça de roupa
e muito menos dizer que foi ao shopping comprar .
O mundo nao vai ser salvo por essas informações, e você nao será visto aos olhos da outra pessoa como alguem que tem dinheiro só por isso, muito pelo contrario, vai parecer um pobre que nunca teve nada.


Agora só pra entreter vocês com esse assunto uma velha piadinha sobre marcas:



RELATO DE UMA DOMÉSTICA

'Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo.

Aí eu perguntei:

- Figo fruta ou bife de figo?

- O home ficou uma fera.

Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.
Ele tem sistema nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar.
Ele é Fiscal da Receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico por médico o dia inteiro.

Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei por que trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta de música baiana.

Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:

- Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio, é tudo fachada!

- Como assim, Dircinéia? - pergunta a colega, confusa.

- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas? Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... a gravata é dum tal de Perre Cardine... os móveis são do tal Luis Quinzi, o carro é de uma tal de Mercedes... nadica de nada é deles.

- Nooooossa, que pobreza!

- E além de pobre, eles são muito inxibido e mintiroso, magina que ôtro dia eu escutei o 'patrão no telefone falano que tinha um Picasso.

- E num tem?

- Que nada, fia... é piquinininho de dá dó!'

Um comentário:

  1. deliiiiicia .kk
    seu broog ta massa kapskapksasoaksokapskapks
    falando serio agr migo, ta legal mesmo, continue assim eu me divirto com sua opiniões, parabéns pelo sei jeito de escrever, é legal de ler e intrigante,
    bgs(K)

    ResponderExcluir