terça-feira, 19 de outubro de 2010

Os incertos


Meu primeiro post serio  [TEMA - HUMOR CRITICO]
Será sobre um vídeo que passaram pra mim a pouco tempo pelo MSN.
ja me mandaram muitos vídeos sobre criticas aos bondes famílias ou simplesmente as pessoas que vão ao salvador shopping.
Mais eu como uma pessoa que vai ao mesmo, não poderia deixar de assisti-los, porem, dentre todos que já vi, nunca ri tanto quanto esse, de os incertos, a nível do programa CQC eles fizeram melhor do que gravar um vídeo criticando, eles fizeram pesquisa de campo, foram mostrar do que q eles tão falando. E ainda postaram Making of. do vídeo. Sendo de humor critico o vídeo, haverá quem não goste claro.
Todos devem saber quem é Felipe Neto, Obviamente o mais novo web star que por postar vídeos na internet com criticas sobre famosos, filmes programas e etc. virou celebridade.
Desde então, postar vídeo no youtube virou moda. Todo mundo quer postar vídeo falando mal de alguma coisa, criticando todo mundo e etc.
Porem normalmente vídeos MAL ARGUMENTADOS (essa é a realidade), e SEM NOÇÃO. Achando que é só pegar uma câmera filmar qualquer merda e pronto, virou artista.
O vídeo dos Incertos é feito não só criticando algo que muita gente concorda, mais também eles abusaram de efeitos especiais, mudança do fundo da tela, edições de imagens e reportagens. Por isso citei, a nível do programa CQC. Porque fizeram um trabalho interessante. Eu como critico, Dou os parabéns aos integrantes de Os incertos, e espero o próximo vídeo de vocês.


Um comentário: