domingo, 24 de outubro de 2010

Estilos.



HÁ alguns anos o retrato de um brasileiro era esse ↓




Mais hoje em dia com a liberdade de escolha, as pessoas se sentem livres para se arrumarem como quiser, afinal, tudo é uma questão de ESTILO não?

O que eu mais gosto nas pessoas de estilos diferentes é a diversidade que eles utilizam sem se importar com o que os outros vão dizer.

 
A começar por um estilo que muita gente conhece:
                                                                                 EMOS
Todo mundo já viu um emo em qualquer lugar que tenha sido,
Resumindo a aparência de um emo, eles usam roupas pretas, maquiagem pesadas tanto “garotos” quanto garotas, alguns usam muitos piercing’s e o que não pode faltar, uma “linda” franjinha , a maioria deles dão chapinha no cabelo pra que essa parte muito importante não falte em seu visual. 




O que eu realmente gosto, é quando vão aquelas garotas de cabelo beeeem lambido na testa com uma franja arrasando corações parecendo que a vaca deu uma lambida com gosto, uma roupa toda rasgada, um lápis de olho parecendo que levou um soco. UAU isso me dá uma vontade enorme de ser um emo.
 

 





Mais vamos para outro estilo.



PLAYBOY

O estilo playboy é muito admirado por algumas pessoas, normalmente se resume em, um garoto de Tênis boot, calça jeans ou bermuda, camiseta ou camisa sem manga com casaco aberto na frente, e alguns usam boné de paleta reta, outros preferem mostrar seus cabelos em forma de cuia.


Existem pessoas que eu “admiro muito”, que são as que mesmo que digam que eles não têm talento pra coisa, e insistem em aderir às campanhas “DA MODA” e então resolve se vestir de playboy, andar como playboy, e tentar até mesmo falar como playboy e diz que é PLAYSSON. Alguém que diz realmente sabe o que significa essa palavra? Eu realmente não sei.


Eu poderia citar outros estilos dos quais todo mundo conhece, mais eu não vou crescer mais esse texto.
Na verdade ser ridiculo tem a ver com ser espontaneo, é uma coisa da qual as pessoas ja estão acostumadas, mais escolher um estilo é uma decisão muito cuidadosa a se tomar pois uma vez escolhido ele será sua identidade visual por algum tempo.
Eu não to aqui fazendo critica a ninguém, ou a nenhuma forma de se vestir, as pessoas tem o direito de se vestir como quiser, mais a minha dica é que procure ver se o estilo escolhido realmente combina com você, se é algo bom a ser seguido e se vale a pena mudar quem você é pra um estilo normalmente copiado,  pra você não acabar assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário